[Resolvido]DUVIDA SOBRE O POR QUE DISSO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PatinhoPRG

Neutro
VIP
Entrou
Nov 4, 2015
Cubos
0
Bom ontem dia 26 vocês (craftlandia) resolveram colocar o /vendervip, /venderdesban como privilégio para VIPS ,minha duvida é a seguinte ,o por que disso? Pois se um player nunca ativou um vip nao podera vender o desban, e nem mesmo o vip '- por que seria muito facil ser roubado dessa maneira, e muitos players nao tem condiçoes de adquirirem mais de um vip para ativar um para assim poder vender o outro , oq parece é que vocês estão tipo obrigando os players a adquirirem mais de um mes vip '-
Espero que me entendam,pois estou aki falando nao sómente por mim mais por muitos outros players que estao indignados com isso!
Obg pela compreensão :3

Prezado(a),

Tendo em vista disso, como você mesmo mencionou, " essa maneira, e muitos players nao tem condiçoes de adquirirem mais de um vip ". Vale lembrar que você tendo 1 mês de VIP você ja pode vender ou comprar outro vip dentro do jogo.
Então referente a indignação de vocês, foi através de uma sugestão aprovada (anunciada na changelog) usar isto como um PRIVILÉGIO para os VIPs.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar