[Resolvido]Duvida sobre o vip ( Pagamento )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sryoungspider

Neutro
VIP
Entrou
Mar 22, 2014
Cubos
0
Olá , bom nao estou acustumado e postar porem tive que fazer isso ou ficava perdido XD

Nao sabia mais como resolver mesmo depois de tentar pesquisar no google

Referente ao pagamento via boleto ( deposito bancario ) na opçao de pagamento do site , deu o numero,cpf,agencia etc...

Mesmo com tudo isso nao sei como vou fazer um boleto com essas informaçoes , ou pode ir com um papel anotado na loterica que a atendente deposita '-'

Sempre fui muito leigo com esse tipo de coisa , queria que resumissem de um forma bem facil oque devo fazer

Ps: Nao tenho conta, no paypal ou pagseguro , sem falar que nao tenho 18 anos , entao só via boleto só que o modo como o site explica é muito confuso e nao consigo entender bem -''

O site irá gerar um boleto para você pagar, terá que colocar as informações necessárias! Com isso você poderá pagar através da internet (Bankline) ou da lotérica com os números que está acima do boleto. Igual aqueles que você paga sua conta de Luz/Água

O site msm faz o boleto pra vooc jovem -q não precisa fazer na mão asodjaishdauh (até porq seria mt complicado pra um jogo cm publico infantil como alvo)

Prezado, após você solicitar a compra do vip via deposito será gerado pelo próprio site um boleto para que você pague na agência mais próxima, lembre-se também caso se refira ao vip via depósito você deve ser um dos três primeiros a efetuar o pagamento.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

https://www.youtube.com/watch?v=kJDrQoZz_Ik

O boleto é gerado automaticamente, você apenas paga e espera a confirmação em seu e-mail. Veja o vídeo para mais informações.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar