[Resolvido]duvida sobre o vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

valterdbz

Neutro
Entrou
Out 8, 2013
Cubos
0
Um moderador me disse que so.com vip posso recuperar minha conta mas se eu recuperar eu nao vou ter os benrficios de vip so vou recuperar ? Ou eu recupero e tenho os beneficios do vip e tenho a conta de volta

A conta e antiga nao tinha pin na epoca acho e a senha ta dando errado criei um topico e o moderador disse que posso recuperar com vip quero saber se eu recupero com o beneficio do vip ou so recupero e nao receboo beneficio do vip nao tenho mais acesso ao email da conta so lembro a srnha que usei

Você poderá recuperar sua conta através de um VIP no email: vipcraftlandia@gmail.com

Nesse email você deve informar seu nick, o servidor onde você joga e o código do VIP que será utilizado para recuperação da sua conta.

A equipe responsável irá te fazer algumas perguntas relacionadas a conta e após isso será enviada uma senha para que você possa logar na sua conta novamente e após isso, ativar o VIP nela.

Os benefícios VIP continuam os mesmos após a recuperação da conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar