Weepz Bom Entrou Fev 10, 2016 Mensagens 1,127 Cubos 0 Set 12, 2017 #1 Olá, seguinte, eu posso pedir para vocês designers fazer um banner de youtube? É q tipo nos pedidos fala banner mas tenho medo que não seja o mesmo, se puder responder agradeço
Olá, seguinte, eu posso pedir para vocês designers fazer um banner de youtube? É q tipo nos pedidos fala banner mas tenho medo que não seja o mesmo, se puder responder agradeço
Khaleesi Lendário VIP Entrou Jul 16, 2015 Mensagens 8,962 Cubos 0 Set 12, 2017 #2 Não fazemos banners de youtube, apenas banner de texto para assinatura. Mais alguma dúvida?
Weepz Bom Entrou Fev 10, 2016 Mensagens 1,127 Cubos 0 Set 12, 2017 #3 Khaleesi disse: Não fazemos banners de youtube, apenas banner de texto para assinatura. Mais alguma dúvida? Clique para expandir... Nao vlw
Khaleesi disse: Não fazemos banners de youtube, apenas banner de texto para assinatura. Mais alguma dúvida? Clique para expandir... Nao vlw
Toog Craftlandiano VIP Entrou Jun 16, 2017 Mensagens 1,488 Cubos 0 Set 12, 2017 #4 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica