Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nossa que escroto nunca vi um player com plantação automatica o.o
haaaaaaa mais vc é do server 1 eu ja fui mas parei mudei pro aurora mas ja conheci ele mas nunca mi mostrou sua plantaçãoEu tenho uma, com domingos e matheusaugusto de cactus
não usa nenhuma redstone nem pistão.
Porém antes, eu tinha várias de trigo, com pistão.
eu ainda a tenho no server 1 fica em baixo de uma city todas redstones sumiram ficou só os corredores de abobora. abandonei e fui para o Premium ai desativaramhaaaaaaa mais vc é do server 1 eu ja fui mas parei mudei pro aurora mas ja conheci ele mas nunca mi mostrou sua plantação
foi por outro caso man XD naquele tempo éra pq o aurora tava em inauguração tendeu ai eu mi mudeieu ainda a tenho no server 1 fica em baixo de uma city todas redstones sumiram ficou só os corredores de abobora. abandonei e fui para o Premium ai desativaram
to pensando em sair de vez da craftlandia muita alteração do jogo original tó só esperando mesmo pra ver se vai ter MR no Premium ai caio fora de vezfoi por outro caso man XD naquele tempo éra pq o aurora tava em inauguração tendeu ai eu mi mudei