[Resolvido]Duvida Sobre Placa De video.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zK1LL3Rban

Excelente
Banido
Entrou
Dez 13, 2013
Pontuação de reação
210
Cubos
0
Ai Galera, Estou com um problema na minha placa de video , seguinte irei explicar oque ocorreu.

minha placa de video pediu uma atualização com isso fiquei instalando normalmente ela, quando acabou de baixar, ela foi instalar, nisso ocorreu um erro e fecho o instalador, agora nao consigu jogar nada, alguem pode me ajudar?

zK1LL3Rban disse:
Ai Galera, Estou com um problema na minha placa de video , seguinte irei explicar oque ocorreu.

minha placa de video pediu uma atualização com isso fiquei instalando normalmente ela, quando acabou de baixar, ela foi instalar, nisso ocorreu um erro e fecho o instalador, agora nao consigu jogar nada, alguem pode me ajudar?
Tenta fazer um restauração de sistema, ou reinstalar o drivers da placa de video

zK1LL3Rban disse:

Tente fazer a mesma coisa mais baixando pelo site oficial da sua placa de vídeo.
Ou baixe drivers de vídeo pelo SlimDrivers.

matadorbr disse:
Tente fazer a mesma coisa mais baixando pelo site oficial da sua placa de vídeo.
Ou baixe drivers de vídeo pelo SlimDrivers.
eu uso o slimdrivers, mas fal que todos os drivers estao atualizados.

procura na internet a marda da sua placa de video e baixa o drive dela ou baixa o slimdriver que pode baixa o driver ou uma compativel com sua placa de video

Lucas Raniel disse:
procura na internet a marda da sua placa de video e baixa o drive dela ou baixa o slimdriver que pode baixa o driver ou uma compativel com sua placa de video
ja fiz isso ,e nao funcionou,

Olhe qual sua placa de vídeo, vá no site da mesma e procure os driver certos pra ela!

matadorbr disse:
Você já tentou baixar drivers no site oficial da sua placa de vídeo ou usar o SlimDrivers ?
Sim, Usei SlimDriver, procurei até n ogerencidor de dispositivos, la e atualizei tudo, peguei a caixinha e fui no site da placa e nada

zK1LL3Rban disse:
Sim, Usei SlimDriver, procurei até n ogerencidor de dispositivos, la e atualizei tudo, peguei a caixinha e fui no site da placa e nada
Já tentou entrar em algum outro jogo pra ver se funciona ou é apenas no Minecraft ?

matadorbr disse:
Já tentou entrar em algum outro jogo pra ver se funciona ou é apenas no Minecraft ?
sim tentei entrar no league of legends, e nada tambem,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar