[Resolvido]Duvida sobre plantação e outras coisas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tomatix

Neutro
VIP
Entrou
Jun 4, 2013
Cubos
0
Eai pessoal, beleza?
Seguinte, comecei a jogar antes de ontem e estou pensando seriamente em jogar sério no servidor, comprar VIP etc.
Mas, por exemplo, como crio plantação?
Eu fiz uma a céu aberto, fechei com cercas, e alguém simplesmente pegou tudo.
Estou tentando fazer uma subterrânea, mas eu planto, após alguns segundos as sementes "pulam", não consigo plantar.
Mob respawn, vi muita gente reclamando no servidor 1, realmente é bugado?

Enfim, queria jogar sério, mas vejo muita gente reclamando e também sobre áreas "protegidas", falam de invasão etc, mas minhas coisas por exemplo sumiram, mesmo estando dentro de uma área que contruí.

Queria sanar essas duvidas para saber se continuo jogando ou não, porque realmente desanimei com isso da plantação ter sumido e não conseguir plantar em baixo da casa.

O Motivos das Sementes ''pular'' é porque está sem luz no local,apenas ilumine mais que será resolvido,
enquanto ao furto em locais fechados,isso é por conta do bug do ''Set-home''
Achei esse video na youtube que mostra como evitar isso (deletaram todos os tutoriais da área ¬¬)

O motivo foi citado acima, falta luz no local.
Se realmente quer fazer uma plantação PROTEGIDA, faça o teto com espessura de dois blocos (para evitar bugs), e claro, usando vidros.
As paredes você deve modificar do mesmo jeito do teto, sempre dois blocos para evitar os roubos, e com blocos protegidos!
Caso prefira, pode iluminar com pedra luz/tochas, e também não se esqueça de que algumas plantações precisam de água por perto.

Também dê uma procurada no google/youtube por tutoriais de plantações, se preferir pode automatiza-la.

NUNCA LEVE PESSOAS PARA O LOCAL.

Sobre as plantações já resolveram, precisa de luz para elas cresceram, e sobre furtos também, coloque sua plantação com vidro e lembre-se, se você ativar vip vai poder ter acesso a /warp region e la todos os blocos da sua região(inclusive plantações) são protegidos e você pode plantar tranquilamente, sem problemas de furtos e sobre a sua dúvida a respeito dos mobs sumirem no servidor 1, não é um bug, apenas aguarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar