Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Existe macro para fazer isso e também mods.lDkDrigo disse:Alguem me responde como deixo velocidade e super pulo infinito no single player
N1cks disse:Não há como eu acho.
Siga o tutorial do Sorcerer só que no momento que for usar o código use este comando: /effect Thiiagoac 8 1000000 trocando apenas o nick, dai seu super pulo IV ficará ativo permanentemente.SorcererBR disse:Para adicionar estes tipos de efeitos no single player não necessita de mods, lembrando que antes de criar o mundo, devera habilitar a opção "allow cheats" para que o comando funcione normalmente.
Apos criar um mundo, abra o chat e digite /effect <nick> <efeito> <segundos> <nivel>, sendo que no efeito, devera escolher do numero 1 ao 30 se não me engano.
Exemplo: /effect SOLDADOS157 1 100 3 = Lhe dará efeito de velocidade nivel 3 por 100 Segundos (1 Minuto e 40 segundos).
PS: Caso não tenha habilitado "cheats" no seu mundo, consequentemente não funcionara o mesmo comando.
PS1: Nao necessita de mods/macros. Testei na versao 1.5.2 e funcionou normalmente.
PS2: O numero exato do super-salto eu nao sei :/ mas vai tentando de 1 em 1, logo ira encontrar o certo.