[Resolvido]Dúvida sobre pontos de XP e reparação armadura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HomemBomba123

Neutro
VIP
Entrou
Mar 10, 2014
Cubos
0
Galera e o seguinte, quero subir de level para poder encantar minha armadura e armas no level máximo

- Eu sou VIP e jogo no server Beta 17, ouvi falar que é possivel viajar para uma vila NPC e trocar certos itens com aldeões em troca de poções que dropam XP, isso está correto?

- É possivel encontrar tais vilas em qualquer mundo, basta procurar com paciência certo?

- O comando /warp region seria o mundo de mineração só que exclusivo dos VIPS?

- É possivel reparar minhas armas e armaduras, mesmo não podendo usar a bigorna pois foi desativada?Como procede?

- Observei que como VIP não perco meu level mesmo morrendo, o level máximo seria 100?

Por enquanto é só...

Rogeriojahu disse:
Desculpe a ignorancia ,mas como consigo esses 300 de reparação?
se vc tem lv 0 de repair

vc pode começar reparando pedra e couro

(pega o item de pedra/couro com durabilidade baixa)

depois pega pedra ou couro (ou o material de que o item é feito) e clica com o botão do lado do mouse (sem ser o de atacar)

no lv 100

vc repara

ferro e ouro

no lv 300 vc repara diamante

Rogeriojahu disse:
Galera e o seguinte, quero subir de level para poder encantar minha armadura e armas no level máximo

- Eu sou VIP e jogo no server Beta 17, ouvi falar que é possivel viajar para uma vila NPC e trocar certos itens com aldeões em troca de poções que dropam XP, isso está correto?
Até esta, só que na craftlandia os mobs como npc's acho que estão desativados
- É possivel encontrar tais vilas em qualquer mundo, basta procurar com paciência certo?
Já vi essas vilas em mundos normais, só que é muito raro, no Region (mundo reto) é bem mais facil encontrar.
- O comando /warp region seria o mundo de mineração só que exclusivo dos VIPS?
Na verdade é um mundo de escavação e compra de terrenos, e sim, é só pra VIPS.
- É possivel reparar minhas armas e armaduras, mesmo não podendo usar a bigorna pois foi desativada?Como procede?
Sim, vc usa o bloco de ferro, porém precisa ter um certo lvl de reparação pra reparar certos itens.
- Observei que como VIP não perco meu level mesmo morrendo, o level máximo seria 100?
O lvl máximo n existe, é infitino.
Por enquanto é só...
E olhe este tópico pra ver mais sobre a reparação: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251066-tutorial-sistema-de-skills/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar