[Resolvido]Duvida sobre reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que sim man , mais e com um nivel muito alto se n Mr engano 3k obg dnd se ajudei. Cubooooo

Eu tenho 850 de rep e ja reparo sem vip d boas , apesar de ser vip agora e.e , fiquei uns tempos sem ... acima de 750 ja da de boas

Com 750 tem 90% de chace de não perde o encantamento :D

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

2vision disse:
Eu tenho 850 de rep e ja reparo sem vip d boas , apesar de ser vip agora e.e , fiquei uns tempos sem ... acima de 750 ja da de boas

OVERPOWERING disse:
N, com niveis mais altos vc tera mais chances de mater manter o encantamento, quanto maior mais chances vc terá !

carlosdavi disse:
Com 750 tem 90% de chace de não perde o encantamento :D

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
E em que nível eu teria 100% de chance de manter o encantamento mesmo sem vip?

Prezado,

Quanto maior for seu nível de reparação maior é a probabilidade de este item ao ser reparado não perder o encantamento, porém, há chances de ser reparado e perder o encantamento do item

Obs.: Apenas VIPs possuem 100% de chances de reparar e manter o encantamento!

Se você estiver 1.000 de reparação ou mais, você tem de 1 a 50% de chance de reparar mantendo o encantamento.

P4L4D1N0 disse:
É complicado mano kkkk situação ta fogo
Nossa manow, jogar em um servidor sem encantamento e a mesma coisa que jogar no modo sulvaivo no minecraft.
Ninguém NUNCA consegue encantar nada bom, ai nem usa armadura -'

Olá,

Há sim uma possibilidade de reparar sem perder o encantamento do item, porém não existe uma skill que garante 100% de sucesso no reparo.

Segue abaixo a tabela de risco de perder o encantamento ao reparar um item:

Nível 100 = 10% de chance de manter o encantamento.
Nível 250 = 20% de chance de manter o encantamento.
Nível 500 = 70% de chance de manter o encantamento.
Nível 750 = 90% de chance de manter o encantamento (Que é o máximo).

Obs: Players VIP não perdem encantamento independente do seu nível em Reparação estar alto ou baixo!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar