[Resolvido]Duvida sobre reset

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

daviwesselka

Neutro
VIP
Entrou
Out 18, 2012
Cubos
0
Primeiramente boa tarde a você leitor

Bom, o que me ocorre é o seguinte, quando o servidor BETA foi lançado eu migrei pra ele, e apos alguns dias juntamente com um amigo eu construí um castelo no mesmo, joguei por meses e infelizmente por conta do serviço eu tive que abandonar a frequência com que eu jogava até parar de vez, porem infelizmente a algum tempo atras esse meu amigo que me ajudou a fazer o castelo sofreu um acidente grave de moto voltando do serviço e acabou perdendo a vida (http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/motociclista-morre-apos-batida-com-caminhao-na-rodovia-marechal-rondon.ghtml), apos algum tempo eu estava relembrando entrei no servidor para dar uma olhada no que a gente tinha feito pra matar um pouco a saudade dele e relembrar quando ele jogava comigo, embora ele morasse ao lado do meu sítio a gente passava a maior parte do tempo jogando e se falando virtualmente, e que acontece é que o castelo não existe mais, minha home ainda estava setada no local porem o mapa estava exatamente como no dia em que fui la construir, houve realmente um reset ou roolback no servidor? há alguma possibilidade de recuperar tal construção?

Obrigado pela atenção.

No servidor não houve nenhum roolback e nada que venha a ter voltado blocos. Em seu caso existe varias explicações para que o castelo tenha sumido, pelo qual um delas seja seu amigo mesmo ter destruído e se caso tenha sido em terreno, alguem com permissão ao terreno mesmo.

Especificando: Por parte da Craftlandia não houve nenhum problema que venha acontecer isso e não tem como recuperar uma construção.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar