[Resolvido]Dúvida sobre SKILL, Eai staff, como fica ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso é metodo pra forçar quem quer as skills comprar vip, é obvio isso. Se a skill foi na pratica, bloqueada pra up (porque convenhamos que é exatamente a mesma coisa de não poder upar sem comprar vip) a unica justificativa é essa mesma. Marketing amigo, eles não vão desbloquear porque é lucro pra eles enquanto tem gente que paga, eles não vão diminuir o preço, é a lei do Brasil.

Se vc e muitos outros players fizessem oq eu faço, que é JOGAR e não trapacear, nos não teriamos certos itens bloqueados aqui.

EX: bigorna com seu bug de dupe desconhecido ou a XP dos minérios e fornalha que o povo anda dupando não sei como.(Fornalha até sei pq vi o tópico mas os minérios... É um mistério pra mim).
EU DUPAR? Cara, por favor, PESQUISE mais antes de postar.. ninguém aqui está gostando nem um pouco desses seus posts.
Inteligente pra caralho.

Falou tudo, reputado.
Vlw ae ednezer, te admiro muito também ;)

Gogo manter esse tópico sempre na primeira página, pra staff ler e ver se para de pensar que a gente é troxa, de ficar comprando VIP pra upar skill.

NAMORAL, se vc n sabe o dup da bigorna... SE INTERNA!!! Acho q vc é o unico q n sabe aq ¬¬

Se ignorancia matasse... -_-

O geniomasterexpertminecraft, se vc ta falando do dupe de pegar uma espada de dima agrupada e usar um p4 pra fazer 64 iguais esse eu sei. Mas existe um SEGUNDO DUPE e esse segundo eu não conheço. A propria staff falou que não corrigiram esse segundo bug e por isso que não voltou a bigorna.

Se informe antes de xingar as pessoas. :p

EU DUPAR? Cara, por favor, PESQUISE mais antes de postar.. ninguém aqui está gostando nem um pouco desses seus posts.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Até agora vc só reclamo e ignorou quem deu um comentario contrario a sua vontade. Larga de ser hipócrita. Isso aqui é um fórum publico e TODOS tem o direito de descordar da sua idéia sem receber represarias.
Se vc não gosta de opiniões diversas, ótimo, mas vc deve respeita-las. Se não queria opiniões contrarias então era mais facil vc falar direto com o adm/mod via PM que vc teria o seu negada/aprovada só com sua opinião.

Se toca :thumbsup:

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Até agora vc só reclamo e ignorou quem deu um comentario contrario a sua vontade. Larga de ser hipócrita. Isso aqui é um fórum publico e TODOS tem o direito de descordar da sua idéia sem receber represarias.
Se vc não gosta de opiniões diversas, ótimo, mas vc deve respeita-las. Se não queria opiniões contrarias então era mais facil vc falar direto com o adm/mod via PM que vc teria o seu negada/aprovada só com sua opinião.

Se toca :thumbsup:
Não falei disso, eu me revoltei porque você me chamou de DUPER.

As skills estão assim propositadamente para haver um equilibrio no servidor, sem previsão de mudanças.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar