[Resolvido]Duvida sobre terreno abrem por favor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Garyare

Neutro
Entrou
Fev 17, 2014
Cubos
0
Oi Gente Eu vou em muitos serves na craftlandia saio do spawn bem longe ai digito /comprar ai aparece já existe um terreno nesse lugar encontre outro local já cansei disso já fui em muitos lugares não da certo sabem um lugar bom para comprar um terreno?

em que servidor isso ocorre?, se for em servidores cujo tem o mundo region e o mundo normal, se só pode comprar no mundo region,
se nao, digite /comprar 100 100 , /comprar 50 50 .... ve se da.

Em qual servidor? Se for no region digite /warp mundo2 e se afaste e compre, pois no mundo normal dele não da mais parar comprar terrenos.

Veja o seu servidor se for o region digite /warp mundo2 va para longe e compre o terreno,mais se for outro serve de mundo reto(kratom,imperion...) ente corre mais e comprar algum ou tente o /warp mundo2 novamente :)

depende.
você esta falando do region kratom ou imperios? se sim va para bem longe (depois das favelas) e compre um terreno.
caso seja em outro servidor, digite /warp tutorial para ver os terrenos oficiais.

zK1LL3Rban disse:
em que servidor isso ocorre?, se for em servidores cujo tem o mundo region e o mundo normal, se só pode comprar no mundo region,
se nao, digite /comprar 100 100 , /comprar 50 50 .... ve se da.
nem no region eh mais esse sistema... agora eh /comprar pequeno, medio e grande e tals...

Garyare disse:
Oi Gente Eu vou em muitos serves na craftlandia saio do spawn bem longe ai digito /comprar ai aparece já existe um terreno nesse lugar encontre outro local já cansei disso já fui em muitos lugares não da certo sabem um lugar bom para comprar um terreno?
isso acontece pq são mtus players inclusive os q nem jogam mais... minha dica é: "Para o Oeste jovem, para o oeste!" Brinkdra... soh se afaste mais :P no beta eu soh consegui lugar pra construir dentro da agua... tente isso!

Você deve estar próximo a alguma region de player. Siga pela "rua" central do mundo das regions por muito tempo, vá para o mais longe possível e vire para algum lado continue andando até encontrar um local vago onde não tenha regions perto, dai sim você vai conseguir comprar a region.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar