[Resolvido]Dúvida sobre terrenos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SuperZabot

Neutro
Entrou
Jun 23, 2014
Cubos
0
Olá, eu gostaria de construir uma casa, que dentro dela tenha um upador de herbalismo, que precisa de umas quatro camadas de Terra, porém a Terra não é um bloco protegido, E também precisa de Areia, que não é um bloco protegido. Como faço para proteger a os blocos de Areia e Terra??

Olá, boa tarde.

Em baixo dos blocos de área e gramado você coloca um bloco que seja protegido.

Los1 disse:
Olá, boa tarde.
Em baixo dos blocos de área e gramado você coloca um bloco que seja protegido.
Eu já experimentei fazer isso: botei um bloco de Tábuas de carvalho, e botei as quatro terras em cima, mas não deu certo :(

SuperZabot disse:
Eu já experimentei fazer isso: botei um bloco de Tábuas de carvalho, e botei as quatro terras em cima, mas não deu certo :(
Você tem que fazer com que o gramado ou terra não apareça.

Coloque blocos protegidos em baixo
Ex: Stone que é um bloco fácil e rápido de se conseguir.

Para fazer a Stone, pegue a '' Cobblestone " e esquente na fornalha / furnace...

Após ter colocado esses blocos de Stone em baixo, você poderá colocar qualquer tipo de bloco em cima.

LightShadoW disse:
Coloque blocos protegidos em baixo
Ex: Stone que é um bloco fácil e rápido de se conseguir.

Para fazer a Stone, pegue a '' Cobblestone " e esquente na fornalha / furnace...

Após ter colocado esses blocos de Stone em baixo, você poderá colocar qualquer tipo de bloco em cima.
Eu fiz isso mas continuou não dando certo. Somente a madeira ficou protegida:
ELzbvBg.png
zFZhTnk.png

fecha tudo e deixa o gramado dentro ,faça com que o bloco de gramado nao apareça que ele vai estar protegido

Para um bloco publico fique particular coloque uma placa junto ao mesmo.
Para proteger em quanto você upa herbalismo, sugiro que faça um quadrado com blocos protegidos como a madeira para que ninguém entre no local onde você está upando.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar