P PapatinhoO Neutro Entrou Mar 11, 2013 Mensagens 27 Cubos 0 Abr 22, 2013 #1 Eu tenho varias denuncias para fazer e nao me lembro a data delas , eu preciso da rata da denuncia ou do acontecimento para valer minha denuncia ?
Eu tenho varias denuncias para fazer e nao me lembro a data delas , eu preciso da rata da denuncia ou do acontecimento para valer minha denuncia ?
D DarkRegionFour Bom Banido Entrou Set 14, 2012 Mensagens 127 Cubos 0 Abr 22, 2013 #2 Não , so precisa de foto/vídeo do acusado cometendo o ato e qual servidor foi ! e nome dos acusados e vítimas
Não , so precisa de foto/vídeo do acusado cometendo o ato e qual servidor foi ! e nome dos acusados e vítimas
E Extreming Razoavel Entrou Ago 12, 2012 Mensagens 699 Cubos 0 Abr 22, 2013 #3 Olá, Tudo Bem? A única coisa que você irá precisar será das provas, do acusado, e da vítima.
D Deckerxhs Bom Banido Entrou Dez 5, 2012 Mensagens 1,836 Cubos 0 Abr 22, 2013 #4 Se as prints for antiga claramente a denúncia será NEGADA. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Se as prints for antiga claramente a denúncia será NEGADA. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.