[Resolvido]Duvida sobre vip.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rapierdot

Excelente
VIP
Entrou
Fev 17, 2014
Cubos
0
Tem 1 cara que quer me dar a acc dele, e entao eu queria saber se eu usar as 2 conta vou levar ban por fake?
Essa acc é vip , se eu tiver ela posso receber tag vip no forum?
Se eu usar as 2 conta pra upar stats pode dar ban?
Se Sim quanto tempo eu levo ban?
E onde posso receber a tag vip do forum?

Agradeço desde ja.

Voce pode ter as 2 contas, mas nao pode jogar com as 2 contas logadas juntas, ai sim da ban ,e e voce tiver esta conta vip , podera sim ser vip aqui no forum, e o tempo do ban é ban0 (ban permanente só volta com vip e muito dificil com revisao)

Sim, Corre o Risco de Tomar Ban se Alguem te Denunciar :D
Tome cuidado poiz Pode Resultar Num Ban 0 Se Pegarem As Duas Logadas com o msm IP
A TAG VIP voce pega no TS, entre em contato com Algum Staff, ele ira pedir pra fazer umas coisinhas nao vai demorar 1 minuto :D

[RESOLVIDO] ?

Não vai contra as regras usar duas contas, o que não pode é criar duas contas e usar alguma para auto-beneficio, como upar, e uso de bugs!

Voce pode ter duas conta mas nao pode ficar on ao mesmo tempo. Porem se voce tiver on e alguem te reportar pode ser banido e so ser desbanido por compra de VIP.

Sim e permitido ter duas contas, mas a partir do momento que as duas estiverem logadas pode serem consideradas contas fakes, que causa punição, a qual é suspensão por tempo indeterminado.
qBwprFX.png

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar