[Resolvido]Dúvida sobre VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

woahradical

Neutro
Entrou
Ago 30, 2013
Cubos
0
Oi,
No site da craftlandia, na parte "Vip", têm dizendo isto sobre compra via depósito:

Depósito no valor de R$ 50,00 = 2 meses de VIP

Minha dúvida é a seguinte, se eu deposito 50 reais, vai vir dois códigos ou um código com tempo de 2 meses?
Obrigado.

Virá 01 código que poderá ser ativado quantas vezes você pagar.

Exemplo:

Você pagou 4 meses de VIP, então virá um código e ele poderá ser utilizado (ativado) 04 vezes.

woahradical disse:
Oi,
No site da craftlandia, na parte "Vip", têm dizendo isto sobre compra via depósito:

Minha dúvida é a seguinte, se eu deposito 50 reais, vai vir dois códigos ou um código com tempo de 2 meses?
Obrigado.
Olá, Vai vir um codigo para usar 2 vezes por tanto, 2 meses vip.
Ou pode vir 2 cordigos, dependendo como o Admn vai responder o e-mail

woahradical disse:
Oi,

Obrigado.
Sim, pagando via deposito bancário, um valor de 50 reais você receberá um comprovante, envie este comprovante para nosso e-mail.

Fazendo isso, você receberá em um prazo de 72 horas um código VIP que poderá ser ativo duas vezes.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar