[Resolvido]Duvida sorteio PC GAMER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StivenLH

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 2, 2015
Cubos
0
Olá,

Com a Promoção do mês das Crianças eu queria comprar alguns vips somente pra concorrer ao PC GAMER, e com isso eu pergunto: Eu posso comprar os vips e doar/sortear esses vips a jogadores aleatórios (isso porque eu não jogo mais...)? E caso o vip ativado por eles seja sorteado com o PC GAMER eu ganharei? Sendo que eles ativarão o vip, mas eu que pagarei e preenchi com meus dados!

Tem que preencher algo?
Olha, creio eu que é quem ativa pelo código.

CollinsBr disse:
Tem que preencher algo?
Olha, creio eu que é quem ativa pelo código.
qnd compra o vip sim, ms se for pra identificar o ganhador apenas pela ativação, como a CL vai conseguir os dados pessoais do ganhador? tipo o telefone.

StivenLH disse:
qnd compra o vip sim, ms se for pra identificar o ganhador apenas pela ativação, como a CL vai conseguir os dados pessoais do ganhador? tipo o telefone.
Os dados do comprador fica no comprovante do pagamento do VIP. ;P

Como disseram nessa dúvida, eles podem te contatar de diversas maneiras, mas provavelmente vai ser pelo email que você usou na compra do VIP ou pelos dados do comprovante de pagamento..

zThiagoBR disse:
Os dados do comprador fica no comprovante do pagamento do VIP. ;P
Exatamente, eu preencherei com meus dados... e quem vai ganhar caso o vip ativado seja sorteado por um jogador aleatório?

Prezado
para concorrer ao sorteio do Computado você terá que ativar o VIP na sua conta
caso escolha sortear para outra pessoa, a pessoa que ativar é que estará concorrendo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar