[Resolvido][Duvida]Stats

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPenis

Neutro
Entrou
Dez 26, 2013
Cubos
0
Minha dúvida é se eu ativar 10 vips em uma acc 0 stats, quanto de skills eu pego não é ''acho'' eu quero saber quanto realmente eu pego.
Obs: no classic é quadruplo de skills e ativarei os 10 vips no classic.

Não tenho a mínima ideia, mas acho que uns 500 em cada skill ( Não tenho certeza ). Ninguém terá uma resposta exata, nem a própria STAFF

LacerdaTM disse:
Não tenho a mínima ideia, mas acho que uns 500 em cada skill ( Não tenho certeza ). Ninguém terá uma resposta exata, nem a própria STAFF
Me disseram que posso pegar até 650 ...

Olha eu botei 7 Vips na minha ACC no ares, cada vip esta dando 150k de exp eu não peguei nem 300, peguei somente 277... (isso pq ta evento de natal)

wyllaert disse:
Olha eu botei 7 Vips na minha ACC no ares, cada vip esta dando 150k de exp eu não peguei nem 300, peguei somente 277... (isso pq ta evento de natal)
No classic é quadruplo de xp nas skills...

Vai pegar uma media de 350,450, foi mei dificil de calcular, eu usei uma calculadora de stats do froespvp que eu vi noforum

TheMandrake disse:
Vai pegar uma media de 350,450, foi mei dificil de calcular, eu usei uma calculadora de stats do froespvp que eu vi noforum
Você sabe que no classic é o quadruplo de skills ? ...

zPenis disse:
Upei minha outra na acc na raça, e vou vipar essa não tenho culpa se você não tem grana para comprar vip.
Não é que eu não tenho dinheiro , é que eu não deposito no jogo mesmo ...

zPenis disse:
Minha dúvida é se eu ativar 10 vips em uma acc 0 stats, quanto de skills eu pego não é ''acho'' eu quero saber quanto realmente eu pego.
Obs: no classic é quadruplo de skills e ativarei os 10 vips no classic.
Soube que no matrix um cara ativo 10 vips com 0 stats e pego 340 em cada skill então no Classic teve pegar 400 ~ 450 por ai.

Por volta de 400~500.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar