[Resolvido][Duvida] Suporte (TS)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ExtremeGhostX

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 29, 2013
Cubos
0
Bom... muito geralmente não estou conseguindo acessar o suporte no TS para ativar o vip no forum... nunca tenho tempo.. sempre chego as 20:20 por causa do trabalho e da escola e o suporte sempre esta (FECHADO) então oque eu faço para ativar sem ser no ts??
Ou é obrigatório ser no ts? pq dai eu me fudi
Sempre chego e ta com tag que já fecho
#Edit: ja faz quase 1 semana sem contar hoje que estou tentando connectar ao Suporte TS CraftLandia

A única maneira é pelo suporte mesmo, e como você não consegue em dia de semana, no sábado o suporte é aberto até as 18:00.
Resolvido?

Bom... muito geralmente não estou conseguindo acessar o suporte no TS para ativar o vip no forum... nunca tenho tempo.. sempre chego as 20:20 por causa do trabalho e da escola e o suporte sempre esta (FECHADO) então oque eu faço para ativar sem ser no ts??
Ou é obrigatório ser no ts? pq dai eu me fudi
Sempre chego e ta com tag que já fecho
#Edit: ja faz quase 1 semana sem contar hoje que estou tentando connectar ao Suporte TS CraftLandia
Você pode mandar um email para vipcraftlandia@gmail.com pedindo a tal tag no fórum. Em um prazo de 3 dias sua tag será entregue. Respondido? Se sim clique em resolvido.

Sim mas realmente sou meio novo nessa coisa de forum.. não sei enviar MP...
E também meu amigo ja tentou enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com... nunca o responderam
#Edit: também trabalho no sábado só tenho tempo para jogar quase de noite

Boa noite,

Prezado, tem 2 formas de você pedir para ativar o seu VIP aqui no fórum.
1- Pedindo para alguém da staff no TeamSpeak3 (No suporte)
2- Mandando MP (Mensagem Privada) para alguém da staff.

Caso não tenha disponibilidade de horários, pode mandar MP para alguém da staff aqui no fórum mesmo, com o nick e servidor que você é VIP, explicando que você deseja ativar seu VIP aqui no fórum.

Horário de Atendimento no Suporte

» Segunda a Sexta das 14 horas as 20 Horas.

» Sábados das 14 Horas as 18 Horas

» Domingos fechado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar