[Resolvido]Dúvida tapatalk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KingJ3

Bom
VIP
Entrou
Mar 2, 2013
Cubos
0
Olá, gostaria de saber, o tempo que passo no fórum pelo tapatalk é contado no meu perfil como "tempo online" ou apenas o tempo que eu passo no navegador é contado? nesse caso, seria mais vantajoso utilizar o navegador sem utilizar o tapatalk? valeu!!

Faço a mínima ideia, nunca usei esses negoço de tapatalk, para de frescura e usa pelo forum memo rapaiz.

HakerFox disse:
Faço a mínima ideia, nunca usei esses negoço de tapatalk, para de frescura e usa pelo forum memo rapaiz.
algumas pessoas trabalham e não podem ficar na frente do computador, sabia?

Depende..

O forum tem 2 modos relacionados a tempo

1: A cada resposta o forum tem ant flood de 1 minuto de comentario para cada comentario, caso seje isso apenas espere

Oou

2: Talvez vc esteja tentando postar em alguma area que precisa de um tempo x online no forum..

O tempo online no forum reprensenta quanto tempo vc fica ativo no forum..

------------------------------------------

Se ajudei deixa seu like ae ->

Quando você estiver usando taptalk neste fórum, o tempo online do seu perfil conta sim.

Deve contar sim, pois você fica online..

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Sim, claro que conta, é como se fosse uma conexão qualquer com o fórum da CL. ;)

O tempo online ira contar normalmente, sendo que você esteja logado na sua conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar