[Resolvido][Dúvida] Tenho minha senha porém perdi o PIN.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Batpio

Bom
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Cubos
0
Olá, atualmente jogo no servidor PROPANO, ontem a noite digitei o /pin ativar, e quando apareceu para eu anotar o meu PIN, o meu autoJoin do Macro me loggou rapidamente para o Propano, impossibilitando eu de anotar o meu PIN, mas eu ainda sei a minha senha, tem algum jeito de eu recuperar o meu PIN?

Eu sei que tem uma maneira, que é comprando um Vip, mas isso é só se eu perder a senha e o PIN, correto?

Infelizmente não, após ativar o pin só desativando ele novamente comprando um vip para ativar novamente dps.

Froz1n disse:
Infelizmente não, após ativar o pin só desativando ele novamente comprando um vip para ativar novamente dps.
Certo, amanhã providenciarei esse tal vip, mas como procederei quando tiver a posse do vip??
Tem algum comando? tipo, /pin desativar?
Ou vou precisar ir no TS?

Não, agora o único jeito é ativando um vip, e digitar /resetarpin e depois ativar novamente com /pin ativar

XbrunomanX disse:
Certo, amanhã providenciarei esse tal vip, mas como procederei quando tiver a posse do vip??
Tem algum comando? tipo, /pin desativar?
Ou vou precisar ir no TS?
Quando ativar o vip ele te fara 1 pergunta
Deseja resetar seu pin
ai tu reseta e dps da /pin ativar novamente :D
Resolvido

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar