M MsKylew12 Neutro Entrou Dez 30, 2016 Mensagens 14 Cubos 0 Jan 15, 2017 #1 Não sei porque mas todas minhas fontes no photoshop estão ficando com o texto curvado sem estar em itálico, alguém sabe como arrumar?
Não sei porque mas todas minhas fontes no photoshop estão ficando com o texto curvado sem estar em itálico, alguém sabe como arrumar?
iP4To Craftlandiano VIP Entrou Jan 27, 2016 Mensagens 2,429 Cubos 0 Jan 15, 2017 #2 As minhas estavam com o Risco no meio, ai eu tive que desinstala e instala dnv o Photoshop e fico normal. Tenta isso, vai ver e algum bug.
As minhas estavam com o Risco no meio, ai eu tive que desinstala e instala dnv o Photoshop e fico normal. Tenta isso, vai ver e algum bug.
Z zNextGamer Craftlandiano VIP Entrou Jan 5, 2017 Mensagens 2,489 Cubos 0 Jan 15, 2017 #3 Já aconteceu comigo, eu resolvi isso desinstalando o ps e instalando novamente, ai vlt ao normal.
kninfile Hardcore Administração Entrou Jun 17, 2016 Mensagens 6,224 Cubos 0 Jan 15, 2017 #4 Reinstale seu PS novamente, como citaram acima. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Reinstale seu PS novamente, como citaram acima. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica