F Fenmex Razoavel Banido Entrou Ago 29, 2013 Mensagens 263 Cubos 0 Nov 1, 2013 #1 Bom dia/tard/noite. Queria saber se pode usar macros de auto-click ou algo parecido no TF ? É só, obrigado. Ps.: Gostaria que um Staffer respondesse.
Bom dia/tard/noite. Queria saber se pode usar macros de auto-click ou algo parecido no TF ? É só, obrigado. Ps.: Gostaria que um Staffer respondesse.
X XKlouSz Hardcore VIP Banido Entrou Out 21, 2013 Mensagens 3,386 Cubos 0 Nov 1, 2013 #2 Não ... até porque não dá '-'
F Fenmex Razoavel Banido Entrou Ago 29, 2013 Mensagens 263 Cubos 0 Nov 1, 2013 #3 XKlouSz disse: Não ... até porque não dá '-' Clique para expandir... Nunca testei... Mais existe alguns autos-clicks sem ser de macro... Eu tenho 1, tipo trava o ponteiro e dá clicks, como se fosse o macro. É permitido?
XKlouSz disse: Não ... até porque não dá '-' Clique para expandir... Nunca testei... Mais existe alguns autos-clicks sem ser de macro... Eu tenho 1, tipo trava o ponteiro e dá clicks, como se fosse o macro. É permitido?
S SCSA Craftlandiano Banido Entrou Fev 14, 2013 Mensagens 4,049 Cubos 0 Nov 1, 2013 #4 Macro não funciona,mas não use auto cara,qual seria a graça krai?
S sidneyfb Excelente VIP Entrou Jun 30, 2013 Mensagens 1,495 Cubos 0 Nov 1, 2013 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.