M MonsterCraft Neutro VIP Entrou Fev 13, 2013 Mensagens 98 Cubos 0 Set 3, 2013 #1 Exemplo Eu criar um tópico e quem Curtir meu tópico eu retribuir esse like ganhando assim Cubos Resulta em ban?
Exemplo Eu criar um tópico e quem Curtir meu tópico eu retribuir esse like ganhando assim Cubos Resulta em ban?
duzs Craftlandiano VIP Entrou Jul 13, 2013 Mensagens 12,392 Cubos 0 Set 3, 2013 #2 SIm, mais conhecido como "parceria para up de reput", acarreta em ban permanente do fórum.
TheDarkDescent Craftlandiano VIP Entrou Abr 10, 2013 Mensagens 2,342 Cubos 0 Set 3, 2013 #3 Caio Cardoso disse: SIm, mais conhecido como "parceria para up de reput", acarreta em ban permanente do fórum. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caio Cardoso disse: SIm, mais conhecido como "parceria para up de reput", acarreta em ban permanente do fórum. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.