[Resolvido]Dúvida upar em segundo plano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

riquedragon

Neutro
Banido
Entrou
Dez 24, 2013
Cubos
0
Eu já ouvi falar sobre deixar upando em segundo plano,que tem que apertar f3+p e alt+tab,mas eu aperto e não acontece nada :( primeiro: aperto f3+p e não acontece nada,depois eu aperto alt +tab e a tela para,e a seta não sai do mine,ai não da pra minimizar,feixar nem nada,me ajudem ?
Obs:eu quero upar escavação,eu uso um macro de escavação,mas se eu abro o inventario ele nao cava.

Bom quando se aperta f3 + p tem que segurar a tecla f3 e apertar o p, pronto não vai acontecer nada, ai precisa apertar alt + tab bem rapidinho, apertar alt ficar segurando e depois tab, bem rapidinho ;)

riquedragon disse:
Eu já ouvi falar sobre deixar upando em segundo plano,que tem que apertar f3+p e alt+tab,mas eu aperto e não acontece nada :( primeiro: aperto f3+p e não acontece nada,depois eu aperto alt +tab e a tela para,e a seta não sai do mine,ai não da pra minimizar,feixar nem nada,me ajudem ?
Obs:eu quero upar escavação,eu uso um macro de escavação,mas se eu abro o inventario ele nao cava.
Veja esse tutorial:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191827-tutorial-usando-qualquer-macro-em-segundo-plano/

Veja este tutorial, é um outro método para deixar macros em segundo plano.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar