Estou construindo um shop que vai ser de armamentos e itens com enchants altos,mas ai esta o grande problema:Eu não sei os códigos de cada espada e na maioria das vezes não confio nos jogadores,sendo que os mesmos serão banidos por roubo ou/e fraude,mas perderei para sempre meu item que levei tanto tempo para fazer.
EX:Se eu tivesse Looting 2 e Knockback 2 em uma espada,e outras duas com os encantos que acabei de mencionar,mas não saberia a a diferença,ou sequer o que devo botar na placa e etc.
Se houver algum tutorial aqui no forum,ou algum admn me mostrar cada um em uma tabela,sei lá
mas ficaria muito grato caso alguem ajudasse!
Eu vejo em algumas lojas dos veteranos cada código certinho,o que eles fizeram para descobrir?
EX:Se eu tivesse Looting 2 e Knockback 2 em uma espada,e outras duas com os encantos que acabei de mencionar,mas não saberia a a diferença,ou sequer o que devo botar na placa e etc.
Se houver algum tutorial aqui no forum,ou algum admn me mostrar cada um em uma tabela,sei lá
mas ficaria muito grato caso alguem ajudasse!
Eu vejo em algumas lojas dos veteranos cada código certinho,o que eles fizeram para descobrir?