[Resolvido][Duvida]vendercoins.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AzulBanana

Bom
VIP
Entrou
Fev 24, 2014
Cubos
0
Gostei desse sistema de vender coins porém tem uma coisa que me encomoda, lá ta citado que se criar conta fake é ban 00

mais pra quem tem net compartilhada( muitas pessoas com mesmo ip) , fica como? vai toma 00 se os 2 venderem bitcoins? essa é a minha duvida.

:l

nao la fala que se voce nao tiver o money na data da vizualizaçao ou e-mail errado voce sera banido 00

mpec01 disse:
nao la fala que se voce nao tiver o money na data da vizualizaçao ou e-mail errado voce sera banido 00
mais to falando é do tópico que eles criaram, la foi citado que conta fake será punido com ban, e compartilhamento de internet sempre tem os msm ip's.

iPaiiN disse:
Gostei desse sistema de vender coins porém tem uma coisa que me encomoda, lá ta citado que se criar conta fake é ban 00

mais pra quem tem net compartilhada( muitas pessoas com mesmo ip) , fica como? vai toma 00 se os 2 venderem bitcoins? essa é a minha duvida.

:l
É cara , faz uma sugestão pra se fizerem isso seja ban0.
Porque dai o player iria ter chance de se explicar !

iPaiiN disse:
mais to falando é do tópico que eles criaram, la foi citado que conta fake será punido com ban, e compartilhamento de internet sempre tem os msm ip's.
ai acho que o Admn devia resolver isto!!

Cara vai levar ban, pois ser a craftlandia tirar isso já viu né ? Ser isso for aprovado ainda... Tenho a certeza você tem internet compartilhada eu tenho só eu que jogo aqui, graças a deus né ? Mais não vai ter como eles fazer isso tenho certeza.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar