[Resolvido][Duvida] VIP por Boleto *2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mtsvlln

Excelente
VIP
Entrou
Jun 9, 2012
Cubos
0
Olá CraftLandianos

Bom, eu já fiz 2 tópicos na área de duvidas para esclarecer minhas duvidas antes de comprar VIP pela primeira vez. Eu vou comprar por boleto. Mas me veio uma nova duvida em mente:

Após eu dar o boleto pra pessoa na lotérica e dar o dinheiro, o que ela vai fazer? Como o CraftLandia vai saber que eu paguei o VIP?

Obrigado a quem esclarecer minha duvida!

Você vai pegar o comprovante e scanear e mandar pro e-mail do craftlandia juntamente com sua informações.

Olá,

Caso você compre na lotérica, Alguém que atende-lo lidara um comprovante, você pega esse comprovante abri seu e-mail copia tudo dele, e coloca no e-mail depois você coloca, Seu nome> Servidor e (Nick).

Caso você compre pelo banco, Alguém que te atender lidara um comprovante, Você vai tirar uma foto desse comprovante, e coloca ele no e-mail.

Alguém tem uma foto de exemplo do comprovante que receberei na lotérica?

SweetDreams disse:
Você vai pegar o comprovante e scanear e mandar pro e-mail do craftlandia juntamente com sua informações.
ZenomCraft disse:
Alguém tem uma foto de exemplo do comprovante que receberei na lotérica?
é o único papel que você vai receber, não tem segredo xd :)

Se voce comprou pelo pagseguro,um codigo de transação(comprovante) chegara em sua conta,ai so enviar pra craftlandia com seus dados: nick,servidor.

Eu bato uma foto do comprovante que recebi na lotérica e mando pro email do CraftLandia com as informações necessarias (Nick, Servidor..), certo ??

Caso seja por loteria. pegue o comprovante e scanear para o e-mail e mande para o email da craftlandia.
Assim a craftlandia poderá ver que você comprou o vip.(Não se esqueça de mandar suas informações, como nome completo.. Nick.. Servidor.. etc) Boa Compra :diamond:

ZenomCraft disse:
Eu bato uma foto do comprovante que recebi na lotérica e mando pro email do CraftLandia com as informações necessarias (Nick, Servidor..), certo ??
Sim correto...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar