[Resolvido][Dúvida] Vip por depósito.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bzerka333

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 15, 2013
Cubos
0
Olá, no mês do dia das crianças irei comprar vip para aproveitar a promoção.Eu gostaria de comprar via depósito bancário porque tem uma promoção se eu comprar mais de um. OK mas o problema é que eu li que se eu for depositar via caixa econômica federal o limite de depósitos por dia são 3, eu gostaria de saber se por um exemplo eu vou depositar um valor na conta para compra de vip e no dia já aconteceram os 3 depósitos se não vai dar para depositar,se da e no dia seguinte ira ir para a conta do Ricardo em questão ou se eu pagar e já avia acontecido os 3 depósitos e eu perco meu dinheiro e assim o vip?
Grato: Bzerka333

Cara faz depósito no Itau em caixas eletrônicos ou no caixa mesmo caso ache algum banco funcionando, em lotéricas vai ser quase impossível você conseguir fazer o depósito devido ao limite.

Este limite acontece apenas na LOTÉRICA, e se o limite já foi ultrapassado, voce não vai conseguir fazer o depósito, ou seja, não perder seu dinheiro. Recomendo que voce deposite na propria Caixa ou no Itaú, não precisa se preocupar com nenhum tipo de limite, pois não existe limite de depósito na propria agencia.

GhostHunter disse:
Este limite acontece apenas na LOTÉRICA, e se o limite já foi ultrapassado, voce não vai conseguir fazer o depósito, voce não vai perder seu dinheiro. Se voce for depositar na propria caixa ou no itaú, não precisa se preocupar com nenhum tipo de limite, pois não existe limite de depósito na propria agencia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar