[Resolvido][Duvida]Vip Por Deposito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RoboHc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 26, 2012
Cubos
0
Hello,

Bom eu nunca comprei VIP por deposito ai eu gostaria de saber primeiro:

-Tenho 13 Anos , eu mesmo sozinho posso fazer deposito?

Segundo:

-Se eu comprar 3 VIP por R$ 70,00 Posso fazer a divisão , tipo 2 pra mim e 1 pra meu amigo ?

Terceiro:
Nunca fiz um deposito ai vamos dizer , dar os dados da conta e o dinheiro pra eu enviar meu nick In-Game e e-mail para o Ricardo (ADMN) eu falo oque pra pessoa que me atender :P?

Obs: Só responda se tiver 100% de certeza e/ou já fez deposito de Vips. Obrigado :)

quando eu comprei foi deposito pelo ITAU

1: tenho 12 anos, fui sozinho e deu certo tranquilo.

2: vai ter que comprar separdo, vai ser 50R$ + 30R$

3: só deposita o dinheiro, ele vai te dar uma folha, vai em casa manda o email com tudo que ta escrito na folha no email e pronto.

Olha cara, tem como comprar vip por depósito, creio que você pode fazer sozinho.
A divisão não é possivel eu acho, se você comprar 3 vips, vai vir no mesmo código, mas tente mandar no email que quer 2 códigos, 1 de 2 meses e outro de 1 mês..
3- Passe os dados da conta, peça pra ela o código do comprovante do depósito,e o EMAIL envie você mesmo.

OBS: Tem como fazer depósito pela INTERNET.

3: só deposita o dinheiro, ele vai te dar uma folha, vai em casa manda o email com tudo que ta escrito na folha no email e pronto.

Obrigado Manomanomanomanomano

Olha cara, tem como comprar vip por depósito, creio que você pode fazer sozinho.
A divisão não é possivel eu acho, se você comprar 3 vips, vai vir no mesmo código, mas tente mandar no email que quer 2 códigos, 1 de 2 meses e outro de 1 mês..
3- Passe os dados da conta, peça pra ela o código do comprovante do depósito,e o EMAIL envie você mesmo.

OBS: Tem como fazer depósito pela INTERNET.

Ai será que ele aceita a divisão ?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar