C cgcampos Neutro VIP Entrou Set 5, 2013 Mensagens 12 Cubos 0 Set 7, 2013 #1 Comprei Vip pelo cartão umas 9 horas da manha e enviei o código de transação, nick e servidor tudo certinho mais ainda não me responderam. É só esperar ou precisa enviar mais alguma coisa? Meu Nick N3xus Obrigado Cauê - N3xus
Comprei Vip pelo cartão umas 9 horas da manha e enviei o código de transação, nick e servidor tudo certinho mais ainda não me responderam. É só esperar ou precisa enviar mais alguma coisa? Meu Nick N3xus Obrigado Cauê - N3xus
B Brusco Hardcore VIP Entrou Nov 28, 2012 Mensagens 4,104 Cubos 0 Set 7, 2013 #2 Apenas aguarde, o prazo é de 72h para chegar o código, caso ultrapasse o mesmo basta contatar a STAFF
Apenas aguarde, o prazo é de 72h para chegar o código, caso ultrapasse o mesmo basta contatar a STAFF
Los1BR Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 13,011 Cubos 0 Set 7, 2013 #3 Olá, Apenas aguarde, Prazo máximo é de 3 dias. OBS: Caso não chegue em 3 dias, entre em contato com a Staffe via TeamSpeak>Suporte.
Olá, Apenas aguarde, Prazo máximo é de 3 dias. OBS: Caso não chegue em 3 dias, entre em contato com a Staffe via TeamSpeak>Suporte.
Dudoo Craftlandiano VIP Entrou Mar 28, 2012 Mensagens 3,365 Cubos 0 Set 7, 2013 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.