bom a minha duvida é bem basica , eu estou pensando em comprar vip e ja estou com o dinheiro, Mas como serao entregues os itens vip "armadura chain etc" para min? pq concerteza não cabe no inventario , vai ser deixado em algum bau meu?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwcabe tudo no inventario sim!!
Vc recebe automaticamente apos a ativação!
Você receberá um email de ativasão do seu vip,neste email terá todas as instruções de como ativar seu vip corretamente,inclusive pegar os itens oferecidos pelo benefício do vip de uma forma correta.bom a minha duvida é bem basica , eu estou pensando em comprar vip e ja estou com o dinheiro, Mas como serao entregues os itens vip "armadura chain etc" para min? pq concerteza não cabe no inventario , vai ser deixado em algum bau meu?
Você receberá um email de ativasão do seu vip, neste email terá todas as instruções de como ativar seu vip corretamente, inclusive pegar os itens oferecidos pelo benefício do vip de uma forma correta.