[Resolvido][Dúvida] VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MoonSabre_45

Neutro
VIP
Entrou
Mar 24, 2012
Cubos
0
Olá a todos!
Tenho 3 dúvidas em relação à VIP:

1) Posso ativar o VIP em um servidor diferente do que eu mencionei no e-mail? (por exemplo, informei no e-mail que ativaria os VIPs no servidor Aurora, mas de última hora decidi ativar no servidor Region 2.0)

2) Qual o prazo máximo que o e-mail do VIP demora para ser respondido?

3) Se o prazo de resposta do e-mail expirar, como devo proceder? Devo requisitar a resposta pelo fórum ou pelo TS?

Agradeço a atenção de todos!
Um bom jogo, e que os diamantes estejam com vocês! o/

MoonSabre_45

1. Não a como fazer isso, o código só pode ser ativado no Server que você mencionou.
  2. 72H
  3. Se o prazo expirar, envie novamente.

@Edit:

1. Você também pode mudar o server, apenas responda o E-mail do código, pedindo que troque de servidor(OBS: Tem que enviar o código junto)

MoonSabre_45 disse:
Olá a todos!
Tenho 3 dúvidas em relação à VIP:

1) Posso ativar o VIP em um servidor diferente do que eu mencionei no e-mail? (por exemplo, informei no e-mail que ativaria os VIPs no servidor Aurora, mas de última hora decidi ativar no servidor Region 2.0)

2) Qual o prazo máximo que o e-mail do VIP demora para ser respondido?

3) Se o prazo de resposta do e-mail expirar, como devo proceder? Devo requisitar a resposta pelo fórum ou pelo TS?

Agradeço a atenção de todos!
Um bom jogo, e que os diamantes estejam com vocês! o/

MoonSabre_45
1° Sim se você quiser ativar em outro servidor mande o e-mail com o código do vip , o comprovante , nome completo , nick , server
2° 3 dias
3° Não expira

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar