[Resolvido]Duvida VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Freshx

Neutro
Entrou
Ago 2, 2014
Cubos
0
:diamond: Olá meu nick é Freshx_ jogo no servidor 1 e estou pensando em comprar vip de 30 dias no server 1 na promoção de dia das crianças. A minha duvida é o seguinte: Eu gostaria de saber quantos leveis eu upo em cada habilidade, por exemplo antes eu tinha 1 em pesca ai quando eu ativar o vip eu fico com quantos? Já que ganhou 150 mil de xp em cada skill. Ficarei muito grato se alguém me ajuda. Obrigado desde já. :D :diamond:

Freshx disse:
:diamond: Olá meu nick é Freshx_ jogo no servidor 1 e estou pensando em comprar vip de 30 dias no server 1 na promoção de dia das crianças. A minha duvida é o seguinte: Eu gostaria de saber quantos leveis eu upo em cada habilidade, por exemplo antes eu tinha 1 em pesca ai quando eu ativar o vip eu fico com quantos? Já que ganhou 150 mil de xp em cada skill. Ficarei muito grato se alguém me ajuda. Obrigado desde já. :D :diamond:
Depende do seu nivel mais se for bem pouco seu nivel ganha de 75-80 em todas stats

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar