[Resolvido][DUVIDA] Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GhostRider00

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 20, 2014
Cubos
0
Hoje cedo fui banco e comprei vip pelo caixa Eletronico.
Ja mandei tudo para o email q pede..
Queria saber se tem chansse de ele vim hoje?

Obs: Mais 1 coisa, como reseta o pin?
Eu pego codigo do vip e faço oq pra reseta o pin??

bom sao 3 dias uteis de espera para receber seu vip entao pode vir ou nao vir vai depender do pagseguro aprovar seu boleto amigo ai na questao de resetar o pin, na hora que voce ativar vai aparecer uma mensagem desendo resete seu pin mas so se voce quiser :) ajudei????

Há sim chance, só que, como são muitos e-mails, o prazo é de ATÉ 72 horas. Cuidado, pois se você enviar algo errado pode ser Ban 00
Pra resetar usa /resetarpin

O prazo de vip chegar é 72 horas(3 dias úteis), pra resetar o pin, e assim, depois ativar o vip no jogo, usa o comando /resetarpin antes do servidor reniciar.

TheG4m3r disse:
Há sim chance, só que, como são muitos e-mails, o prazo é de ATÉ 72 horas. Cuidado, pois se você enviar algo errado pode ser Ban 00
Pra resetar usa /resetarpin
qualquer coisa se eu for ban 00 tenho boleto rsrs

GhostRider00 disse:
Hoje cedo fui banco e comprei vip pelo caixa Eletronico.
Ja mandei tudo para o email q pede..
Queria saber se tem chansse de ele vim hoje?

Obs: Mais 1 coisa, como reseta o pin?
Eu pego codigo do vip e faço oq pra reseta o pin??
Olá prezado player,

hoje não é um dia útil, pois hoje é feriado e dias úteis não contam feriados, sábados e domingos. Seu vip vai está chegando em até 3 dias úteis, ou seja, até o dia 04/01/2014, quanto á resetar o pin você deve ativar o vip e usar o comando /resetarpin Atenção: você deve resetar o pin após ativar o vip antes do servidor reiniciar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar