V ViniciusS Craftlandiano VIP Entrou Jun 27, 2014 Mensagens 3,614 Cubos 0 Fev 16, 2015 #1 Se eu comprar 1 vip pelo cartão ele chega o vip na mesma hora?
S SupermrTrolL Bom VIP Entrou Jan 3, 2013 Mensagens 1,331 Cubos 0 Fev 16, 2015 #2 Você deve enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com e tesperar seu pagamento ser confirmado, você receberá um e-mail com instruções de ativação. Caso compre pelo PagSeguro poderá utilizar o código de transação para ativar o VIP.
Você deve enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com e tesperar seu pagamento ser confirmado, você receberá um e-mail com instruções de ativação. Caso compre pelo PagSeguro poderá utilizar o código de transação para ativar o VIP.
V ViniciusS Craftlandiano VIP Entrou Jun 27, 2014 Mensagens 3,614 Cubos 0 Fev 16, 2015 #3 SupermrTrolL disse: Você deve esperar seu pagamento ser confirmado. Caso compre pelo PagSeguro poderá utilizar o código de transação para ativar o VIP. Clique para expandir... Se eu comprar pelo cartão pelo pagseguro eu posso ativar de imediato tem como confirmar em minutos?
SupermrTrolL disse: Você deve esperar seu pagamento ser confirmado. Caso compre pelo PagSeguro poderá utilizar o código de transação para ativar o VIP. Clique para expandir... Se eu comprar pelo cartão pelo pagseguro eu posso ativar de imediato tem como confirmar em minutos?
S SupermrTrolL Bom VIP Entrou Jan 3, 2013 Mensagens 1,331 Cubos 0 Fev 16, 2015 #4 ViniciusS disse: Se eu comprar pelo cartão pelo pagseguro eu posso ativar de imediato tem como confirmar em minutos? Clique para expandir... Deve esperar sua doação ser confirmada, para então ativar com o próprio código.
ViniciusS disse: Se eu comprar pelo cartão pelo pagseguro eu posso ativar de imediato tem como confirmar em minutos? Clique para expandir... Deve esperar sua doação ser confirmada, para então ativar com o próprio código.
O otaviocng Fev 16, 2015 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.