[Resolvido][Dúvida] Volta ao servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

junmy

Neutro
VIP
Entrou
Nov 19, 2012
Cubos
0
Olá, faz uns 2 anos que não jogo Minecraft e agora estou voltando aos poucos, gostaria de tirar umas dúvidas.

1 - Entrou algo de novo no servidor 2 da craftlandia ? (Servidor o qual eu jogava/jogo)
2 - O Servidor foi resetado ? (Pois entrei na minha conta e minha loja havia sido apagada, tudo meu que eu tinha no mundo vip foi perdido)
3 - O Chat global, é necessário ter 50k para poder falar ?

Por favor, estou sem ideias para perguntas agora, me atualizem de tudo.

Obrigado.

*Obs: Caso eu tenha postado em área errada por gentileza, se puder mover para o lugar certo eu agradeço.

Muita coisa Mudou :D , Vai ser dificil falar tudo, recomendo você começar a joga ou ler a chang log, anuncio do forum ... melhor forma de você aprender tudo :D

Prezado,

1 - Mudo muita coisa não tem como falar isso em apenas um post, recomendo dar uma olhada na ChangeLog.

2 - Matrix, Deadly, Imperios, Kratom e Server1

Esses 05 servidores deixarão de existir e todos os jogadores com VIP ativado terão o tempo de VIP bem como um kit especial de ressarcimento (ainda surpresa) disponíveis no novo servidor que como o Origens será no Brasil, o anunciando pela primeira vez agora: CraftLandia Fenix -
Para mais infomações [Clique aqui]

3- Sim, agora é necessário ter 50k (50,000 coins) para falar no global.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar