[Resolvido][Dúvida] Youtube

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiin

Neutro
VIP
Entrou
Mar 17, 2014
Cubos
0
Iai Galerinha queria saber se alguem pode me dar uma ajuda,
Bom criei meu canal recentemente e quero postar meu Primeiro video mais quando vou postar me deparo com isso :
8tleXMm.png

Oque está ocorrendo , O Video Envia Normalmente mais na hora de processar Fica no 0% Dizendo que Falta 1 Min Para terminar...

Ja tentei mudar o formato diversas vezes Pra Mp4, MVW, Avi Etc... Mais não vai e não sai disso, Video é curto tem 4:00 min...

Queria saber se alguem sabe oque está havendo?

O tempo de processamento varia muito de acordo com formato de seu vídeo original, tamanho do arquivo e tráfego de envio. Isso pode significar desde alguns minutos até várias horas. Você também deve supor que os formatos de resolução mais alta serão processados mais lentamente. Por exemplo, 720p e 1080p podem levar significativamente mais tempo para ser exibidos do que 480p.

Se após oito horas você ainda vê uma mensagem de status ao lado do vídeo dizendo Enviado (em processamento, aguarde), remova o vídeo de nosso site e envie-o novamente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resolvido?

LikeLoko disse:
O tempo de processamento varia muito de acordo com formato de seu vídeo original, tamanho do arquivo e tráfego de envio. Isso pode significar desde alguns minutos até várias horas. Você também deve supor que os formatos de resolução mais alta serão processados mais lentamente. Por exemplo, 720p e 1080p podem levar significativamente mais tempo para ser exibidos do que 480p.

Se após oito horas você ainda vê uma mensagem de status ao lado do vídeo dizendo Enviado (em processamento, aguarde), remova o vídeo de nosso site e envie-o novamente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resolvido?
Ajudou dms VLW :3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar