[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Klein

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Cubos
0
Bem, Eu sou Kleinfoda, tenho uma conta no fórum chamada Kleinfoda que tem mts posts, ups e tals, mas eu sempre quis ter uma conta chamada Klein, e como podem ver estou nela agr! Soque assim q eu criei esta conta (Klein), fiquei sabendo que da para toca de nick no fórum! Então, será q da pra troca o nick da conta Kleinfoda pra Klein, e o nick desta aki(Klein) pra Kleinfoda?
E outra coisa se eu trocar o nick os ups e posts ficam ou resetam?

Até ja obrigado!

Bem, Eu sou Kleinfoda, tenho uma conta no fórum chamada Kleinfoda que tem mts posts, ups e tals, mas eu sempre quis ter uma conta chamada Klein, e como podem ver estou nela agr! Soque assim q eu criei esta conta (Klein), fiquei sabendo que da para toca de nick no fórum! Então, será q da pra troca o nick da conta Kleinfoda pra Klein, e o nick desta aki(Klein) pra Kleinfoda?
E outra coisa se eu trocar o nick os ups e posts ficam ou resetam?

Até ja obrigado!
É ele sou eu e.e

Bom , cara não sei dizer mas vou fazer uma comparação pra trocar de conta , reseta kdr e skills mas nick no forum nao sei eu acho essa sua conta que tem mts ups e pots e mt mais dhr que essa sua klein por min eu ficaria com ela desculpe nao resolver o seu problema mas enfim ..

Link do Tópico para alteração de nick :

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/68764-mudanca-de-nick-vip-no-forum/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar