[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DanielAlves

Neutro
VIP
Entrou
Jul 9, 2012
Cubos
0
Bom eu havia feito um topico de duvidas sobre players dando dc no gladiador e o adm victorares me responde o seguinte : [background=rgb(24, 24, 24)]Estava permitido o uso do comando [/background]/spawn[background=rgb(24, 24, 24)] no Gladiador do Servidor Hardcore. Como o player disse a cima, não há nenhuma regra que proíba um player de digitar o comando [/background]/spawn (por exemplo)[background=rgb(24, 24, 24)], para sair do evento.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Espero que fique feliz de ter seu clan como vencedor, receber o prêmio e honra de um Gladiador épico como o de Hoje, sem se preocupar com "mínimos problemas".[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Pois bem digo que esta errado isso,mesmo o servidor hardcore sendo um servidor sem regras pelo menos em um evento serio,deveria haver regras desculpa a palavra mas é tosco isso,as pessoas vao gladiador para dropar sets,200 diamantes nao valem nada pra um clan inteiro e as tag valem de nada tb,victor voce esta muito errado em dizer nao me preocupar com minimos problemas e um problema grande gladiador nos outros servidores podem ser por money e etc porem no hardcore 200 diamantes nao sao nada.as pessoas so vao para dropar sets e deixar os players da /spawn que coisa tosca namoral se for assim melhor tirarem o evento do que deixa isso acontecer,o player vai gladi fica mais de 1 hora enchendo o saco pra no fim da /spawn a me faça o favor victor.arrume isso por favor.quero saber se a staff vai deixa isso continuar acontecendo ? um evento serio nao deveria ser atrapalhado por isso nao sei se este e o lugar correto para se postar mais espero uma resposta e que essa resposta seja boa,por que o unico evento descente,"foderem" desta forma e tenso,mais uma fez desculpe pelas palavras um tanto quanto arrogante.[/background]

Cara na boa você está preocupado porque não ganhou itens no glad?na boa cara se você acha que não devem usar esse comando faça uma sugestão não crie um topico falando sobre isso

Servidor HARDCORE não existem regras contra dc, anti-jogo. Somente bug abuse, divulgar servidores e ofensa a staff NÃO são permitidos
Se não gosta disso, crie uma sugestão ou escolha outro dos nossos servidores para jogar

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar