S samusgamer Neutro Entrou Dez 26, 2012 Mensagens 97 Cubos 0 Abr 24, 2013 #1 Ola queria saber por quanto tempo que vc ficar sem jogar perde os itens que estão no seu inventario no server imperios
Ola queria saber por quanto tempo que vc ficar sem jogar perde os itens que estão no seu inventario no server imperios
L Leonardo1643 Razoavel Banido Entrou Jun 18, 2012 Mensagens 599 Cubos 0 Abr 24, 2013 #2 Cara, se ficar muito tempo sem jogar não haverá um reset de seus itens. Mas já ocorreu comigo de eu criar uma conta, jogar pouco nela e quando fui ver o register dela foi apagado. Mas no Classic fiquei uns 8 meses fora e ainda tá lá
Cara, se ficar muito tempo sem jogar não haverá um reset de seus itens. Mas já ocorreu comigo de eu criar uma conta, jogar pouco nela e quando fui ver o register dela foi apagado. Mas no Classic fiquei uns 8 meses fora e ainda tá lá
B bielzinhopbmbr Excelente Banido Entrou Mai 10, 2012 Mensagens 2,452 Cubos 0 Abr 24, 2013 #3 Se ficar uma semana sem logar, seu inventário será limpo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Se ficar uma semana sem logar, seu inventário será limpo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.