[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JoaoHebeler

Excelente
VIP
Entrou
Abr 24, 2013
Cubos
0
Olá,

Sabemos que os MiniMapa não estão mais probidos.

Então,eu quero saber se eu Re-Instalar o ModPack do LightningBR... irá ter o MiniMapa.

Fiz este topico porque eu não sei baixar Mod!Não tenho vergonha de falar!

Grato.

acho que sim xixi se vc quiser o mine map eu passo pra vc e so vc fala comigo no skype by:PROLUAN

De acordo com o que fala no modpack, não.

__________________________________________________________________________________________________________________
Caso sua dúvida tenha sido resolvida clique me Resolvido para fechar tópico.

Joao jaques disse:
Nao sei responder ...... eu sei eu sou um fracasso :wallbash: :okay: :okay: :okay: :okay:
MANO PELO O AMOR DE DEUS PARA DE FLOODAR PARA GANHAR CUBOS !

#Topic : Cara Instalar Rei Minimap É Muito Facil , Veja Videos No Youtube. É So Baixar e Colocar Tudo Na minecraft.jar

Ola... como vc disse minimap nao é mais proibido, e eu possuo comigo uma .minecraft com o optifine mais atualizado da versão 1.5.2 junto com o reis minimap. Caso esteja interessado no download deixarei um link abaixo, o arquivo será hospedado no www.mega.co.nz a nova versão do Megaupload.
Irei dar dicas de como substituir as pastas abaixo:

1 - Baixe o arquivo
2 - Abra o menu iniciar / Executar e digite %appdata%
3 - Abra a pasta .minecraft
4 - Salve seu mundo para não perde-lo caso faça algo errado
5 - Extraia o conteúdo do arquivo que você baixou
6 - abra o conteúdo extraido
7 - substitua os arquivos dentro da sua pasta .minecraft
8 - Abra o minecraft e faça um teste

Link de download: https://mega.co.nz/#!aUAQXQiQ!MNWSgSWKP-fmk9fvhB5gIBo3KC1V5ZDD9_DDoJDsYeo

Grato''
Ass: Willian05
Ajudei? Da um like e marca como melhor resposta =P

Bom dia Xixinopote,

Isso mesmo. Não tem porque ter vergonha de perguntar. Sempre que surgir uma dúvida não exite em nos procurar!

Até o momento não há um ModPack que contenha o MOD MiniMap. Acredito que em breve o Lightning estará inserindo tal MOD em um novo ModPack. Até lá peço que aguarde ou peça para que um parceiro de jogo instale o MOD para você.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar