Ué, então fala isso pro admin que é dono do fórum.fuibanido disse:EU nem sabai desse tal coordenador e em segundo se criei a conta e foi com sucesso ela é mim,nao importa o nick.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ué, então fala isso pro admin que é dono do fórum.fuibanido disse:EU nem sabai desse tal coordenador e em segundo se criei a conta e foi com sucesso ela é mim,nao importa o nick.
Apenas aguarde, logo um STAFF ira analisar sua Revisão de ban.fuibanido disse:ja fiz a revisao
zNoPause disse:Deve ser porquê Lukes é o nome de um coordenador e muitos podem confundir , ou flood para pegar cubos
Apenas aguarde.fuibanido disse:alguem ;(,nenhum membro da staff respondeu minha revisao ;(
mano mas pra que banir,se pode mudar o nome ;/D4rKLordBR disse:De acordo com este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/182832-arrependido/#entry1479910
Você é o ZD34th
Que provavelmente DEVERIA saber que existia um coordenador com este nick...
1º Mudar nick no fórum é privlégio vipfuibanido disse:mano mas pra que banir,se pode mudar o nome ;/