R Ratlucasxd Neutro Entrou Nov 3, 2012 Mensagens 55 Cubos 0 Set 10, 2013 #1 Eu gostaria de colocar na minha loja em uma regiao ( servidor ARES ) mesas de poção e de encantamento. Se der para eu deixar publica, qual o comando ?
Eu gostaria de colocar na minha loja em uma regiao ( servidor ARES ) mesas de poção e de encantamento. Se der para eu deixar publica, qual o comando ?
P PedroGM Razoavel Banido Entrou Jul 24, 2013 Mensagens 502 Cubos 0 Set 10, 2013 #2 Não é possivel deixar publica . Mais alguma duvida ?!
J Jeh777 Neutro Banido Entrou Out 16, 2012 Mensagens 219 Cubos 0 Set 10, 2013 #3 PedroGM disse: Não é possivel deixar publica . Mais alguma duvida ?! Clique para expandir... @TOPIC: Com o comando /addamigo você libera para uma pessoa, só que vai liberar todos os blocos :/
PedroGM disse: Não é possivel deixar publica . Mais alguma duvida ?! Clique para expandir... @TOPIC: Com o comando /addamigo você libera para uma pessoa, só que vai liberar todos os blocos :/
P Pramo Craftlandiano VIP Entrou Fev 24, 2013 Mensagens 11,628 Cubos 0 Set 10, 2013 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.