D Desculpa Neutro Entrou Out 1, 2013 Mensagens 11 Cubos 0 Out 3, 2013 #1 Bem qual é a ordem pra eu mandar vip na craftlandia mesmo kk '--' ? Como falo com staffer no ts, quando mando mensagem pra ele fala que não tenho permissão ;( ? Posso mandar logo pro paradise ou tenho que esperar lançar?
Bem qual é a ordem pra eu mandar vip na craftlandia mesmo kk '--' ? Como falo com staffer no ts, quando mando mensagem pra ele fala que não tenho permissão ;( ? Posso mandar logo pro paradise ou tenho que esperar lançar?
J JVFC11 Craftlandiano VIP Entrou Nov 12, 2012 Mensagens 8,537 Cubos 0 Out 3, 2013 #2 Olá - Nick: -Servidor: -Código de transação: 2- Veja 3- Já pode comprar seu VIP para o paradise
duzs Craftlandiano VIP Entrou Jul 13, 2013 Mensagens 12,392 Cubos 0 Out 3, 2013 #3 1- Mande o comprovante/código, informando seu nick e servidor. 2- Apenas indo no Suporte quando estiver aberto. 3- Pode mandar já, sem problemas. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
1- Mande o comprovante/código, informando seu nick e servidor. 2- Apenas indo no Suporte quando estiver aberto. 3- Pode mandar já, sem problemas. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.