cleytonrodrigues
Neutro
GENTE QUEM TIVER FACEBOOK ME PASSE POR FAVOR QUERO TIRAR UMAS DUVIDAS
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!De uma olhada nesse tópico (Clique aqui)cleytonrodrigues disse:OK COMO EU FASSO PARA DENUNCIAR ALGUEM POR VIDEO?
Qual o Servidor que quer fazer a Denuncia?cleytonrodrigues disse:depois de passar o video pro youtube o que eu fasso
k4n4str4 disse:Grave o vídeo utilizando um programa ( Fraps é o melhor ), após fazer isso hospede esse vídeo o youtube .. depois vá na área do fórum destinada á seu servidor e vá em denuncias, crie um novo tópico com o nome do acusado, o nome da vítima ( você no caso ) e as provas ( que será o vídeo ).
Pegue o link do vídeo que você hospedou no youtube e coloque ele entre [media.] [/media.].*
Ex : [media.] link [/media.]*
*Sem os pontos
Vc fuma crack ta na area certaAlcidees disse:Área destinada à dúvidas relacionadas com Minecraft/Craftlandia.
Não é necessário por TAGs no tópico , apenas Titulo e o conteúdo ( denuncia ) no tópico.cleytonrodrigues disse:eu intendi mais em Tags do Tópico eu coloco o que?