[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nexizo

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 4, 2013
Cubos
0
Bom, como todos sabem não costumo criar tópicos de duvida e tals mas estou com uma coiza que esta me matando de raiva, no meu computador sempre abriu tudo que eu queria mas hoje umas 14:00h caiu o TS3 pra mim ai vim no fórum não tava abrindo, porem depois fui no youtube abriu normal, ai pensei ... já que caiu vou jogo fui entra nos servidores estavam off para mim.
Agora alguém me ajuda a resolver isso ?
Bom tal esperei ate agora e não voltou, vim ate uma lan house para poder criar esse tópico, espero poderem me ajudar.

Atenciosamente
[member=Nexizo]

Nexizo disse:
Bom, como todos sabem não costumo criar tópicos de duvida e tals mas estou com uma coiza que esta me matando de raiva, no meu computador sempre abriu tudo que eu queria mas hoje umas 14:00h caiu o TS3 pra mim ai vim no fórum não tava abrindo, porem depois fui no youtube abriu normal, ai pensei ... já que caiu vou jogo fui entra nos servidores estavam off para mim.
Agora alguém me ajuda a resolver isso ?
Bom tal esperei ate agora e não voltou, vim ate uma lan house para poder criar esse tópico, espero poderem me ajudar.

Atenciosamente
[member=Nexizo]
Primeiramente eu do os meus parabens pelo belo trabalho na staff :)
E sobre o problema,veja se o seu computador não esta com virus.Nunca entre em site q não deve :)
Veja se aparece alguma coisa escrita quando da o problema.

Nexizo disse:
Claro! A vivo -q parei.
Tenta fazer isso no seu PC:
k8jlRaU.png

Eu já tive esse problema mais só com os servidores, demorou muito tempo, mêses, mais depois foi resolvido.
Se ao dar "ping forum.craftlandia.com.br" e acontecer a perda total de pacotes, é um problema de conexão da sua operadora com os servidores.

Isso já aconteceu comigo também... Tem dia que não consigo acessar o Fórum, os Servidores e o TS3, mas são os apenas da CraftLandia...

Quando voltou ao normal (Com o tempo, no dia seguinte) fui no ts no suporte pedir ajuda para alguém me ajudar a fazer com que isso não acontecesse isso mais...

O [member=Druszz] Me explicou umas coisas sobre minha internet e tals, pede ajuda pra ele, pode ser que ele possa te ajudar ;)

Uns tempos depois, fiquei curioso e cliquei no botão reset do moldem...

Resumindo, minha rede foi apagada (Vivaaaa \o/) e no mesmo momento criei uma nova, e nomeei-a de Casa Feliz :) kkkkkkkkk

Tente reiniciar o modem . Desative o firewal , tente reestabelecer um ponto de conexao da sua internet . Espero resultados ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar