A Arturo122 Craftlandiano VIP Entrou Fev 5, 2012 Mensagens 2,317 Cubos 0 Fev 27, 2012 #1 eae galera de boa? Bom eu queria sabe quantas horas mais ou menos eu tinha que fica no craftlandia pra ser mod. Flw ai =)
eae galera de boa? Bom eu queria sabe quantas horas mais ou menos eu tinha que fica no craftlandia pra ser mod. Flw ai =)
S .sofi Craftlandiano VIP Entrou Ago 29, 2011 Mensagens 564 Cubos 0 Fev 27, 2012 #2 como assim ? não tem essa de que pra virar mod tem que ficar tantas horas, se quiser você pode ver o tópico em que um dos diretores fez para as vagas na staff, veja lá
como assim ? não tem essa de que pra virar mod tem que ficar tantas horas, se quiser você pode ver o tópico em que um dos diretores fez para as vagas na staff, veja lá
L Leandro_crf Neutro VIP Entrou Jun 8, 2011 Mensagens 433 Cubos 0 Fev 27, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.