[Resolvido][duvida]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ban00

Neutro
Entrou
Abr 20, 2014
Cubos
0
como muita gente sabe , fui ban00 , todos falava que nao conseguiria ser desban , mais es a noticia , fui desban já tem uns 5 dias.

agora vamos ao que interessa , fui desban mais minhas skills e money não voltarão , e queria saber como recupera-las , e para aqueles que não acreditarão que era inocente de atos que não fiz , manda tell no serv2.

obs : pertubei muitos staffs com esse ban00 , mais esse sera o ultimo topico , isso se resolverem , por favor peso ajuda as staffs que me devolva o que eu consegui.

@edit : fui ban na contado forum , por causa do ban00 e pesso a a desbanam

Mande um MP para o staff que lhe desbaniu dizendo isso.. Mas eu acho que suas skills e money já eram..

ban00 disse:
nao sei quem desbaniu '-'
Eu li em algum lugar, que antes de dar um ban 00, a staff analisa muito bem tudo, para não dar um ban injusto, e se você levou ban 00, da adeus para a conta e começa tudo de novo.

alsantos disse:
Eu li em algum lugar, que antes de dar um ban 00, a staff analisa muito bem tudo, para não dar um ban injusto, e se você levou ban 00, da adeus para a conta e começa tudo de novo.

ja fui desban man

Se foi provado sua inocência.. bom não sei.. staff não costuma devolver itens, money e tal

Knaid disse:
Se foi provado sua inocência.. bom não sei.. staff não costuma devolver itens, money e tal

sim , mais fiz um topico perguntando se eles devolvem nesse caso , um cordenador disse que devolvem as skills e money

ban00 disse:
como muita gente sabe , fui ban00 , todos falava que nao conseguiria ser desban , mais es a noticia , fui desban já tem uns 5 dias.

agora vamos ao que interessa , fui desban mais minhas skills e money não voltarão , e queria saber como recupera-las , e para aqueles que não acreditarão que era inocente de atos que não fiz , manda tell no serv2.

obs : pertubei muitos staffs com esse ban00 , mais esse sera o ultimo topico , isso se resolverem , por favor peso ajuda as staffs que me devolva o que eu consegui.

@edit : fui ban na contado forum , por causa do ban00 e pesso a a desbanam
Tente enviar mp para o staff que te baniu, mas creio que nao seja possivel.

zK1LL3Rincendiario disse:
Tente enviar mp para o staff que te baniu, mas creio que nao seja possivel.

bom , nao sei quem me baniu e nem que me desbaniu , so quero minhas coisas ;-;

ban00 disse:
bom , nao sei quem me baniu e nem que me desbaniu , so quero minhas coisas ;-;
Olá , tudo bem ? creio que não -qq

Olha man , eu tenho um amigo que levo 00 e perdeu money todo ( 22kk ) ele abuso do bug do /x1 que teve então ele levo 00 mais ai depois de ser provada a sua inocência ele levou disban do próprio [member=admin] que não lhe devolveu seu money então acho que seu money e suas skills ja eram

iHobble disse:
Olá , tudo bem ? creio que não -qq

Olha man , eu tenho um amigo que levo 00 e perdeu money todo ( 22kk ) ele abuso do bug do /x1 que teve então ele levo 00 mais ai depois de ser provada a sua inocência ele levou disban do próprio [member=admin] que não lhe devolveu seu money então acho que seu money e suas skills ja eram

mais eu nem sei o motivo que me banirao , nao fiz nada , e se eu for inocente , eles devolvem o money e as skills

ban00 disse:
mais eu nem sei o motivo que me banirao , nao fiz nada , e se eu for inocente , eles devolvem o money e as skills
Segundo o [member=admin] ban 00 vc n volta , mais há casos raros e isolados mais não acredito na devolução de money muito menos de skill ...

Nem sempre o ban 00 é conta bloqueada permanentemente, as vezes pode ser apenas reset de skill/money ...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar